Fertilize nas redes sociais:
Dúvidas? ligue: (31) 99115-6484

Blog

Fertilize participa da XXVII Reunião da SBTE

Aconteceu, na Praia do Forte, em Salvador - BA, de 29 de agosto a 1 de setembro, a XXVII Reunião Anual Da Sociedade Brasileira de Tecnologia de Embriões. A Fertilize participou do evento pela segunda vez consecutiva, com o apoio dos parceiros Polo de Excelência em Genética Bovina e Sebrae – MG. O encontro promove a atualização e o intercâmbio de informações entre profissionais, pesquisadores e estudantes da área de Reprodução Animal. 

Durante a reunião, a Fertilize, em mais uma iniciativa de incentivo à pesquisa científica no Brasil, cedeu exemplares da Pinça IATF Fertilize, seu lançamento recente, para instituições de ensino e pesquisa como a Universidade de São Paulo – USP e a Universidade Estadual de São Paulo – UNESP. Os produtos foram entregues para o Prof. Pietro Baruselli e para o Prof. Rubens Paes de Arruda, ambos do Departamento de Reprodução Animal da FMVZ-USP, e para o Prof. José Luiz Moraes Vasconcelos, do Departamento de Produção e Exploração Animal da UNESP Botucatu. O intuito dessa ação é de estimular a geração de pesquisas na área da Biotecnologia na Reprodução Animal, impulsionando os resultados da Inseminação Artificial e principalmente da IATF (Inseminação Artificial em Tempo Fixo) no Brasil. 

A pinça ficou em demonstração no estande do novo parceiro e distribuidor Biodux Laboratórios e novamente apresentou enorme sucesso devido à sua praticidade em retirar do botijão até 10 palhetas de uma vez e evitar o inconveniente de manusear as palhetas com os dedos – o que é reconhecidamente danoso para os espermatozoides e doloroso para as mãos do inseminador.

Para assistir a matéria sobre a Pinça IATF veiculada no Canal Terra Viva, clique no link http://www.youtube.com/watch?v=IZCpNyOc9Vw

Para mais informações sobre a Pinça IATF, acesse o link: http://www.fertilizevet.com.br/produto/10/pinca-fertilize-iatf#.Ui_C59Ksim4 

Últimas notícias

Fique por dentro de nossas novidades

Cadastre-se e receba informações sobre a Evolução na Pecuária.