Fertilize nas redes sociais: Powermidia.net Powermidia.net
Dúvidas? ligue: (31) 99115-6484

Blog

Fertilize recebe título de graduação em Uberaba

A Fertilize, empresa que desenvolve soluções para reprodução animal – seus principais produtos são descongeladores de sêmen, utilizados em inseminação artificial e em FIV (técnicas de reprodução animal focadas em melhorias de ganho genético) – após um processo de aprendizagem e de desenvolvimento conquistados por meio de capacitação e acompanhamento por meio de consultorias em diversas áreas - realizados pela Uniube por meio de sua Incubadora “Unitecne”, recebeu a titulação de graduada.

O título de graduação em incubadoras indica que a empresa alcançou o patamar necessário para competir no mercado do segmento em que atua, com conhecimentos relacionados a planejamento do negócio e a diversos controles. Além disso, foram construídas redes de parcerias ao longo desse processo, que serão fundamentais para a consolidação e para o sucesso crescente da empresa.

A empresa foi beneficiada com recursos provenientes de parceiros, tais como o Senai e o Sebrae.  Fez parte do APL de Biotecnologia, do programa Peiex e de diversos outros com objetivo de ampliar a visão do empreendedor, que participou de diversos eventos, inclusive internacionais, com o apoio desta rede criada a partir de sua vivência como empresa “incubada”.

Nessa nova etapa, o empreendedor continuará levando a chancela institucional da Incubadora, da Uniube e dos parceiros. Poderá também contar com os benefícios destinados às empresas graduadas.

A Unitecne

Apoia projetos inovadores, por meio de serviços especializados que facilitam o desenvolvimento de boas ideias, a que se transformem em bons negócios.

Proporciona condições necessárias para que os empreendedores apoiados se preparem e se fortaleçam para o mercado, por meio da transferência de conhecimento e de tecnologias de gestão ou específicas, que a Uniube e parceiros oferecem.

Quer saber mais? Acesse www.uniube.br/unitecne

 

Últimas notícias

Fique por dentro de nossas novidades

Cadastre-se e receba informações sobre a Evolução na Pecuária.