Fertilize nas redes sociais:
Dúvidas? ligue: (31) 99115-6484

Blog

Unitecne fala sobre efeitos positivos da premiação da Fertilize

A Fertilize foi a única empresa do ramo da agropecuária a participar, como finalista, do 17º Prêmio Nacional de Empreendedorismo Inovador, promovido pela Anprotec em parceria com o Sebrae. A cerimônia, que ocorreu no dia 17 de outubro, garantiu grande visibilidade à Fertilize, que concorreu na categoria de empresas graduadas, e também à Incubadora de Tecnologia e Negócios da Uniube – UNITECNE, que graduou a empresa em outubro de 2012 e teve grande responsabilidade em seu desenvolvimento.

A Assessoria de Comunicação da Fertilize conversou com Raquel Resende, coordenadora da Unitecne, para saber sobre os benefícios conquistados também pela Incubadora, além do seu destaque, após a premiação. 

Como a Unitecne vê essa premiação? 

"A Unitecne acredita que esta premiação é fruto de muito trabalho e dedicação do empreendedor, somado ao apoio recebido da Uniube, da Incubadora e dos parceiros. A Premiação é extremamente importante para nortear o nosso trabalho, pois significa reconhecimento nacional."

Quais aspectos positivos da empresa e da incubadora são reforçados nesse momento?

"A visibilidade para a empresa é o fator que mais será aproveitado comercialmente, pois o prêmio é importante, mas é preciso capitalizá-lo para negócios. Para a Unitecne, os agentes de fomento poderão vislumbrar que todo o investimento feito na Unitecne está sendo bem aplicado, e aí está a prova."

Qual é a visibilidade que a premiação da Fertilize, como empresa graduada na Unitecne, traz para a incubadora?

"Visibilidade internacional, já que o evento reuniu representantes de todo o mundo. Com certeza muitas pessoas conheceram a Unitecne após a premiação, e puderam navegar pelo nosso site e conhecer um pouco mais do nosso trabalho."

Prof. José Bento Alves, pró-reitor de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão da Uniube; Marcelo Palmério, reitor da Uniube; Ricardo Reuter Ruas, diretor da Fertilize; profa. Raquel Resende, coordenadora da Unitecne. Foto: Rose Dutra

Últimas notícias

Fique por dentro de nossas novidades

Cadastre-se e receba informações sobre a Evolução na Pecuária.